23/2/2015 13:52
Damião diz que esteve perto de ser desfalque contra Boa e garante estar pronto para estreia
Em alta no Cruzeiro, atacante se prepara para partida contra o Universitario
Autor de dois gols na vitória do Cruzeiro sobre o Boa Esporte, no último sábado, por 3 a 0, Leandro Damião revelou que esteve perto de desfalcar a equipe no jogo válido pelo Campeonato Mineiro. Um pancada na coxa o levou a precisar de um teste no vestiário do Mineirão para saber se poderia entrar em campo.
“Quase não joguei. Fiz um teste antes do jogo para estar em campo. Joguei com pouco de dor, por uma pancada que sofri no treino. Para fazer a função que foi pedida pelo Marcelo, eu me dediquei ao máximo e conseguimos a vitória”, destacou o camisa 9.
Damião assegurou que está se recuperando bem para a estreia do Cruzeiro na Copa Libertadores. Nesta quarta-feira, às 22h, a equipe enfrentará o Universitario de Sucre, na Bolívia, pelo grupo 3.
“Tomei o famoso tostão na coxa, o que atrapalha bastante. Aos poucos, estou me recuperando. Hoje (segunda-feira), fiz um tratamento. Está melhorando. Já está bem zerado”, ressaltou.
Leandro Damião anotou quatro gols pelo Cruzeiro nos dois últimos jogos. No Campeonato Mineiro, ele tem ainda três assistências nas quatro rodadas já disputadas.
O camisa 9 enfatiza que não pode se acomodar com os gols já feitos. “É sempre bom fazer gols, mas não adianta parar e achar que está bom. A concorrência é grande aqui no Cruzeiro. Tenho de desempenhar meu papel o melhor possível. Espero que a sequência possa continuar”, observou.
2721 visitas - Fonte: Superesportes.com.br