23/2/2015 10:32
Novo xodó da torcida celeste, Judivan se emociona com gritos no Mineirão
Depois de pedido dos torcedores, atacante entra e dá passe para mais um gol do Cruzeiro, na vitória diante do Boa Esporte
Judivan precisou de apenas oito partidas para cair definitivamente nas graças da torcida do Cruzeiro. Vindo das categorias de base do clube, o garoto de 19 anos tem incendiado os jogos quando entra em campo. Neste sábado não foi diferente. O coro dos cruzeirenses na arquibancada pedia a entrada do atacante. Com menos de um minuto no gramado, Judivan arrancou com a bola e fez um cruzamento perfeito para Leandro Damião marcar o terceiro gol da vitória por 3 a 0 sobre o Boa Esporte, no Mineirão (confira como foi no vídeo abaixo). O suficiente para a galera explodir em êxtase, gritando o nome do novo xodó, que não escondeu a emoção com o carinho recebido.
- É muito gratificante pra mim. Ouvir a torcida gritar meu nome é muito bom. Eu que venho da base, me acostumei a ver a torcida gritando o nome de vários jogadores. Eu mesmo vinha ao estádio e fazia isto. Ouvir meu nome gritado é gratificante, é um momento inesquecível. Cheguei a arrepiar.
Para Judivan, ser querido pela torcida não aumenta a responsabilidade que tem em campo. Este processo de maturação é natural e independente de fatores externos. O garoto sabe que se quiser continuar em alta com os cruzeirenses precisa manter o nível e a intensidade que tem tido até agora.
- Eu acho que a cada jogo que passa minha responsabilidade aumenta. Aqui no profissional é tudo muito diferente da base. Eu procuro dar o meu melhor e me aprimorar a cada dia e aprender coisas novas nos treinamentos. Nos jogos eu estou procurando mostrar meu melhor futebol.
1461 visitas - Fonte: Globoesporte.com