22/2/2015 11:18
Henrique vibra com estreia, mas lamenta gols perdidos no Mineirão
Foram três meses longe dos gramados. Desde que deixou o Palmeiras, Henrique Dourado treinou apenas físico e garantiu que estava com ‘saudades’ de jogar futebol. O centroavente fez seu primeiro jogo com a camisa do Cruzeiro no último sábado, no Mineirão, e teve duas chances claras de marcar seu gol. Na segunda, inclusive, se chocou brutalmente com a trave. Depois do jogo, ele agradeceu o “livramento”, já que o acidente poderia ter sido pior.
“Eu vi muito em cima do lance. À frente, estaria impedido. Foi reflexo, só deu tempo de tirar o rosto. Agraço a Deus pelo livramento. Infelizmente, não fiz meu gol, foram três meses sem jogar. Espero que nossa equipe se mantenha assim, que possamos nos fortalecer e alcançar nosso objetivo”, disse ao Sportv.
Xará de nome do Ceifador, o volante Henrique comemorou o que chamou de um “Cruzeiro mais solto” e projetou uma melhora nas próximas partidas. O próximo compromisso da Raposa é contra o Tupi, em Juiz de Fora.
“Estamos melhores. É nítido. Jogadores mais soltos, movimentando mais. Isso, com o tempo, com os jogos, vai evoluindo ainda mais. Estamos numa crescente”, concluiu.
2370 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva