Acesso ao estádio de Sucre passa por reforma que não deverá ser concluída até o dia do jogo contra o Cruzeiro
Local da partida entre Universitario e Cruzeiro pela Copa Libertadores, na próxima quarta-feira, o estádio Patria, em Sucre, passa por reformas. As principais mudanças no interior da arena são o reforço na iluminação artificial e a remodelação de camarotes e corredores.
Segundo a administração do estádio, foram instalados 32 refletores, com o intuito de corrigir os problemas de iluminação apresentados em jogos do Universitario pelo Campeonato Boliviano. Além de camarotes e corredores, houve reformas em banheiros.
O Universitario programa ainda mudanças dos bancos de reservas para a Libertadores. Porém, as novas estruturas, feitas de ferro e cobertas por policarbonato, ainda não chegaram a Sucre, o que pode impedir que já estejam instaladas na partida contra o Cruzeiro.
A administração do estádio aguarda ainda pelo carrinho de maca, encomendado há duas semanas. As placas utilizadas na sinalização das substituições de jogadores passarão a ser digitais na disputa da Copa Libertadores.
Arena recebe 32 novos refletores
Os acessos ao estádio também passam por reforma, que não deve ser concluída até o jogo contra o Cruzeiro. Assim, há a expectativa de que muros em construção, escombros e montanhas de terra ainda sejam comuns do lado de fora da arena na próxima quarta-feira.
O estádio Patria tem capacidade para cerca de 30 mil torcedores. Universitario e Cruzeiro se enfrentam na próxima quarta-feira, às 22h, na primeira rodada do grupo 3 da Libertadores.