17/2/2015 14:39
Conversas não evoluem e Cruzeiro desiste de contratar Wagner
Foto: Nelson Perez/Fluminense FC
A contratação do armador Wagner, que defende as cores do Fluminense, foi descartada pelo presidente cruzeirense, Gilvan de Pinho Tavares. O atleta, que já passou pela Raposa, tem contrato em vigor com o time carioca até o fim desta temporada. A diretoria celeste tentava um acordo junto a Unimed, empresa dona de 80% dos direitos econômicos de Wagner, mas conversas não evoluíram.
A vontade do Fluminense em manter Wagner no elenco pesou na negociação, inviabilizando a transferência. O vice-presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, afirma que o jogador vai cumprir o contrato e que inclusive existe a intenção de uma renovação para que o atleta siga nas Laranjeiras em 2016.
“Ele tem contrato até dezembro e o Fluminense quer que ele cumpra. A tendência é até pela renovação. Não recebemos proposta oficial do Cruzeiro. Parece que o clube conversou diretamente com ele. O que combinamos com o jogador foi conversar ao longo do ano para prorrogar o contrato”, disse Mário Bittencourt à Rádio Itatiaia.
Com o fim das conversas para ter Wagner, o Cruzeiro terá que procurar outro nome para reforçar o meio-campo. A tendência é que a cúpula celeste procure um atleta do futebol sul-americano. A alegação da diretoria cruzeirense é que está difícil encontrar armadores de qualidade no mercado brasileiro.
1185 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva