17/2/2015 09:32
Libertadores é decisiva para chegada de atacante Henrique ao Cruzeiro
Jogador nunca participou da competição continental e elogia também contratações de Paulo André e Willians, outros novos reforços da equipe celeste para a temporada
O paulista Henrique, de 25 anos, nunca disputou uma Libertadores. E esse foi um dos motivos que o levaram a se transferir para o Cruzeiro. O jogador acredita que a competição continental é uma grande oportunidade para os atletas mostrarem serviço e serem decisivos.
- Um dos motivos que me trouxeram para o Cruzeiro foi o de jogar a Libertadores. É um campeonato muito difícil, mas também é um campeonato que você pode mostrar seu futebol, ajudar a equipe. Vamos com força não só no Estadual, mas também na Libertadores para, quem sabe, buscar o título.
O atacante acredita que, das peças que o Cruzeiro contratou, duas têm cara de Libertadores. O zagueiro Paulo André foi campeão do torneio em 2012, com o Corinthians. E o volante Willians tem um estilo de jogo pegado, bem ao estilo da competição continental.
- O Paulo André é muito experiente, ganhou vários títulos, um cara que vai poder nos orientar, e o Willians é um volante que pega daqui, pega dali, como ele disse é difícil passar dele. Vão nos ajudar bastante no decorrer da temporada.
1575 visitas - Fonte: Globoesporte.com