8/2/2015 19:55
Raposa é vaiada, e goleiro Fábio pede calma: "Não adianta perder paciência"
Time celeste tropeça contra a Caldense e mostra que sente a reformulação da equipe que perdeu metade do time titular durante o final de ano
Fábio pediu paciência à torcida após o empate com a Caldense (Foto: Reprodução \TV Globo Minas)
O Cruzeiro empatou com a Caldense por 1 a 1 na tarde deste domingo, no Mineirão. O resultado, com certeza, não estava nos planos da torcida celeste, nem dos jogadores e o técnico Marcelo Oliveira. Prova disso foi a impaciência com alguns jogadores, e algumas vaias, após a partida. Um dos mais experientes do elenco celeste, o goleiro Fábio pediu compreensão neste momento em que o time passa por uma profunda reformulação, com a saída de jogadores importantes, e a chegada de vários reforços.
- Não adianta perder a paciência na segunda rodada. Sabemos que o torcedor viu a gente jogar nesses dois anos. Tem que dar tempo ao tempo, tem jogadores chegando em meio a competição. Torcedor vai ter que entender. A gente espera solucionar essa situação o mais rápido possível, para que o entrosamento venha rápido.
Contra a Caldense estrearam com a camisa celeste o lateral Fabiano, o lateral-esquerdo Mena, que iniciaram a partida como titular, e o atacante Riascos, que entrou no segundo tempo.
A expectativa agora fica por conta do aproveitamento do meia uruguaio De Arrascaeta, grande contratação do clube na temporada, e que não pôde atuar neste domingo, em função da falta de um documento da Federação Uruguaia, que daria condição de jogo ao jogador.
O volante Willians e o lateral Pará também podem ser novidades contra contra o Guarani-MG, na próxima quarta-feira, às 22h (de Brasília), na Arena da Calçada, em Nova Serrana. Já o zagueiro Paulo André e o atacante Henrique, recém contratados, terão que aguardar mais um pouco.
2649 visitas - Fonte: Globo Esporte