2/2/2015 09:49
Marcelo Oliveira admite dificuldades, mas destaca virada no fim
No primeiro tempo contra o Democrata-GV, o Cruzeiro apresentou um desempenho muito fraco, mas na etapa final a Raposa melhorou e conseguiu virar o jogo contra a Pantera e somar os três primeiros pontos no Mineiro. O técnico Marcelo Oliveira reconheceu as dificuldades da equipe celeste, porém, destacou a mudança de postura nos 45 minutos finais do confronto.
“A intenção é vencer sempre. Às vezes encontramos algumas dificuldades neste início de campeonato, como jogar fora de casa, em campo ruim, contra uma equipe que conhece bem o seu estádio. O gol deles não estava no nosso plano. No intervalo nós corrigimos algumas situações e no segundo tempo tivemos as melhores oportunidades. É preciso ter confiança diante das adversidades e a nossa equipe teve. Acreditamos que era possível vencer e conseguimos uma grande vitória fora de casa”, declarou.
O jogo realizado em Governador Valadares contou com a presença de revelações da base celeste, como Eurico e Judivan, que iniciaram a partida entre os titulares. O técnico da Raposa valorizou essa oportunidade de escalar os jovens e poder ambientá-los à equipe profissional. Outro fator ressaltado por Marcelo foi o preparo físico do time, tendo em vista que os gols da virada aconteceram depois da metade da etapa complementar da partida.
“Estamos satisfeitos porque conseguimos colocar alguns jogadores jovens em campo. Eles precisam disso para irem se ambientando e se entrosando aqui no profissional. Foi uma boa vitória e fico satisfeito com a reação do time, que estava perdendo, na casa do adversário, mas foi para cima no segundo tempo e fez um jogo melhor. Isso também indica que não teve problema de preparo físico, já que nossa equipe foi melhor na segunda etapa”, concluiu.
2304 visitas - Fonte: Gazetaesportiva.net