1/2/2015 22:03
Jogadores do Cruzeiro explicam dificuldades para vencer o Democrata
O heroi do jogo foi atacante Joel, que marcou da virada da Raposa (Foto: Sérgio Roberto/Lightpress)
O Cruzeiro não conseguiu repetir o bom futebol da temporada passada, e encontrou dificuldades para vencer o Democrata-GV por 2 a 1, de virada, no Mamudão. O herói do jogo foi o atacante camaronês Joel, que foi acionado no segundo tempo e anotou o gol da vitória da Raposa, o que deixou o atleta satisfeito por ter ajudado o clube na estreia do Mineiro.
“É uma satisfação muito grande poder entrar e ajudar o time do Cruzeiro a sair de campo com a vitória. Isso mostra a força que este grupo tem, o grupo está bem composto e temos que comemorar a vitória. As condições do campo prejudicaram um pouco o jeito que a gente joga, com toque de bola. Fui feliz na finalização e graças a Deus acabei fazendo o gol”, declarou.
Especialmente no primeiro tempo, o Cruzeiro não conseguiu jogar bem, mas na etapa final, a equipe corrigiu alguns erros e teve forças para virar o marcador. O zagueiro Léo aponta o ritmo de jogo melhor, e o fato da equipe de ter explorado com mais qualidade os lados do campo como sendo os fatores que fizeram a diferença no triunfo celeste.
“Os fatores determinantes foram que conseguimos imprimir um ritmo maior. Eles acabaram fazendo o gol no primeiro tempo e no segundo nós conseguimos criar um pouco mais de jogadas. Estávamos forçando muito pelo meio e depois começamos a explorar o lado do campo, que era melhor para explorar devido o campo ruim. Um jogo diferente que a gente conseguiu se sobressair”, analisou.
4281 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva