30/1/2015 20:20
Sem 15 jogadores, Marcelo quebra a cabeça para montar time para estreia
Dos reforços apresentados, apenas o atacante Leandro Damião será titular contra o Democrata-GV, domingo, em Governador Valadares, na abertura do MIneiro
Henrique e Gilson estão confirmados no time titular (Foto: Washington Alves/Light Press)
Fábio; Mayke, Léo, Bruno Rodrigo e Gilson; Eurico e Henrique; Marquinhos, Judivan e Willian; e Leandro Damião. Este é o time do Cruzeiro que vai disputar a primeira partida do Campeonato Mineiro, domingo, às 19h30 (de Brasília), contra o Democrata-GV, em Governador Valadares. O técnico Marcelo Oliveira escolheu estes 11 para a estreia, mas a tarefa do treinador não foi nada fácil. Afinal, são cinco jogadores no departamento médico, seis sem condições legais de jogo e quatro poupados por questões físicas, totalizando 15 jogadores fora de combate.
No DM da Toca da Raposa II estão o goleiro Alan, os zagueiros Dedé, Manoel e Alex, e o meia Alisson. Com a documentação ainda pendente estão os laterais Fabiano, Mena e Pará, o volante Seymour, o meia De Arrascaeta e o atacante Riascos.
Com problemas musculares e também fora da partida, poupados, estão o lateral Ceará, o volante Willian Farias e os meias Júlio Baptista e Marcos Vinícius.
Ainda assim, o time titular fez um bom coletivo. Venceu os reservas por 2 a 0, com gols de Leandro Damião e Neilton (contra). O destaque do treinamento foi a movimentação rápida e envolvente do quarteto de ataque, que, mesmo desentrosado, criou boas chances de gol. Damião foi bem municiado por Marquinhos, Judivan e Willian.
O Cruzeiro treina novamente neste sábado. A viagem para Governador Valadares está marcada para a manhã de domingo, e a volta para a manhã de segunda-feira.
3420 visitas - Fonte: Globo Esporte