Fotos:Nalu Rosa/Lightpress
Os jogadores do Cruzeiro ficaram satisfeitos com o empate contra a equipe ucraniana do Sahakthar Donetsk, na tarde deste domingo em Brasília. O jogo foi bastante disputado e serviu para avaliar os atletas que estão fazendo a pré-temporada pelo time da Toca da Raposa.
Um dos jogadores mais felizes com o resultado da partida foi o atacante Judivan. Revelado na base celeste, Judivan fez seu primeiro gol como profissional e foi bastante elogiado por todo elenco cruzeirense.
“Graças a Deus pude entrar hoje e ajudar o Cruzeiro, estou muito feliz por isso. Vou continuar trabalhando, o professor Marcelo Oliveira sabe muito bem trabalhar com os jogadores que estão subindo da base, ele me deu mais uma oportunidade e pude mostrar meu trabalho”, disse o jovem atacante.
O volante Henrique parabenizou os companheiros pela dedicação durante a difícil partida contra o bom time do Shakthar Donetsk. O camisa oito da Raposa fez questão de falar da satisfação de ver os garotos da base celeste aparecerem para o futebol no profissional.
‘A equipe está de parabéns pela luta e pelo empenho durante a partida, vamos trabalhar cada vez mais forte e aprimorar para os campeonatos que estão por vir. É muito bom ver esses garotos que estão subindo da base, isso é bom para o Clube, para a torcida e para o Cruzeiro”, falou o volante.
O capitão da equipe celeste gostou do amistoso realizado na tarde deste domingo. Fábio viu o Cruzeiro criando chances para vencer o adversário e também a chance dos jogadores mostrarem o potencial para o treinador.
“Estamos praticamente formando uma nova equipe dentro da pré-temporada, saída de alguns jogadores e chegada de outros que dificulta mais ainda, mas foi um bom jogo, tivemos algumas possibilidades de gols serviu para mostrar o potencial dos jogadores que estiveram dentro de campo”, completou o capitão.