25/1/2015 19:49
"Esperamos contratações”: jogadores da Raposa alertam e pedem paciência
Nítida falta de entrosamento foi no empate contra o Shakhtar atrapalha o time, mas os atletas acreditam que podem evoluir com a contratação de peças de reposição
Henrique lamentou a falta de entrosamento no time bastante modificado (Foto: Adalberto Marques / Agência Estado)
O Cruzeiro segue sem saber o gosto da vitória em 2015. O sabor amargo das vendas da saída dos principais jogadores da equipe, como Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart, Marcelo Moreno, Egídio e Lucas Silva, escancararam a falta de entrosamento da equipe, o que ficou claro no empate de 1 a 1 com o Shakhtar Donetsk-UCR, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, neste domingo. Os jogadores celestes reconheceram a dificuldade e fizeram um pedido: novas contratações.
O goleiro Fábio notou a dificuldade do Cruzeiro em acertar os passes na partida. O capitão acredita que vai ser complicado, mas o time vai alcançar o entrosamento necessário. Tudo isso aliado à reposição das peças perdidas.
- É sempre difícil. A gente está formando uma nova equipe dentro da pré-temporada. Chegada de alguns jogadores e saída de muitos. Com certeza, tivemos muita dificuldade. Tivemos oportunidades, criamos. Vai ser difícil a gente se entrosar novamente, mas vamos fazer uma nova equipe. Esperamos novas contratações para fazer uma equipe mais forte para ir em busca dos títulos.
Já o zagueiro Léo pediu paciência para a torcida. Ele acredita que o amistoso contra um time de qualidade, como o Shakhtar, ajuda a fortalecer a equipe.
- É início de trabalho. O jogo é preparatório e é sempre bom atuar contra uma equipe de qualidade, com jogadores entrosados. A gente fez um bom jogo, foi uma boa preparação, mas temos muito a evoluir para chegar no nosso ideal para Mineiro e Libertadores.
O volante Henrique também notou dificuldades de entrosamento, mas enalteceu a vontade e raça da equipe.
- Foi claro que tivemos muitas dificuldades, mas a equipe está de parabéns pela luta e pela dedicação. Trabalhar mais forte para chegar forte nesses próximos campeonatos.
6738 visitas - Fonte: Globo Esporte