Volante chileno Felipe Seymour será titular no amistoso diante do Shakhtar Donetsk, neste domingo
O Cruzeiro não pretende contratar um volante para suprir a saída de Lucas Silva. Quem informa é o supervisor de futebol do clube, Benecy Queiroz. Em contato com a reportagem, o dirigente disse que o técnico Marcelo Oliveira está bem servido com as opções disponíveis no elenco.
“Sobre volante estamos bem supridos, não vamos contratar a princípio. Temos várias opções dentro do elenco. Volante não é o foco do Cruzeiro”, garantiu Benecy Queiroz.
Benecy diz que time tem muitos volantes
Atualmente, o Cruzeiro conta com seis volantes no elenco: Henrique, Willian Farias, Tinga, Eurico, Felipe Seymour e Bruno Edgar. Como Nilton também foi negociado, o único titular absoluto ficou sendo Henrique. A outra vaga no meio é disputada pelos demais atletas.
Segundo o técnico Marcelo Oliveira, a intenção é utilizar Willian Farias no time principal, mas, atualmente, ele se recupera de um cansaço muscular. Por isso, no amistoso deste domingo, contra o Shakhtar Donetsk, em Brasília, o titular será o chileno Felipe Seymour.
”Eu iria colocar o Willian Farias, mas ele está com dores musculares. O Felipe entrou bem, se mostrou um jogador que se comunica em campo, orienta, além de encurtar a marcação”, elogiou.