24/1/2015 18:05
"Rivalidade muito grande", diz Bernard sobre o reencontro com o Cruzeiro
Meia-atacante do Shakhtar ressalta história no Atlético-MG e diz que entrará em campo no amistoso deste domingo com a mesma disposição dos tempos de Galo
Bernard e Dentinho durante a intertemporada do Shakhtar no Brasil (Foto: Reprodução/Instagram)
Atraso na apresentação, críticas pesadas do técnico, retorno ao Independência para enfrentar o Atlético-MG, carinho de Felipão... A intertemporada do Shakhtar Donetsk no Brasil tem sido intensa para o meia-atacante Bernard. E tudo indica que o último amistoso do time ucraniano no país também será de muitas emoções para o jovem de 22 anos. Será o reencontro de Bernard com o principal rival dos tempos de Galo: o Cruzeiro.
- A expectativa é a melhor possível, ainda mais por ser um jogo contra o Cruzeiro. Todo mundo sabe da minha história no Atlético, tem uma rivalidade muito grande. Estou muito feliz, não apenas de fazer esse amistoso contra o Cruzeiro, mas também de poder volta a Brasília e jogar no Mané Garrincha - afirmou Bernard na chegada ao DF.
Bernard também garantiu que entrará em campo neste domingo para enfrentar o time celeste com a mesma disposição de quando jogava o clássico com a camisa do Atlético-MG.
- Eu estou tranquilo e vou enfrentar o jogo da mesma forma que enfrentei os outros que fiz contra o Cruzeiro, no Independência, no Mineirão. E espero que a gente possa ter o melhor resultado possível - concluiu.
Sobre as polêmicas com o técnico Mircea Lucescu, que o criticou bastante durante a passagem por Porto Alegre, Bernard preferiu não comentar. Ainda no estádio Beira-Rio, onde o Shakhtar venceu o Internacional na sexta-feira por 2 a 1, o meia-atacante disse que a discussão com o treinador estava encerrada.
- Me desculpe, mas prefiro não falar mais sobre isso - concluiu.
O amistoso entre Shakhtar e Cruzeiro está marcado para este domingo, às 17h, no Mané Garrincha. A partida encerra a pré-temporada do time ucraniano no país, que teve ainda outras quarto partidas: derrotas para Bahia (3 a 2) e Atlético-MG (4 a 2), empate com o Flamengo (0 a 0) e vitória sobre o Internacional (2 a 1). Na segunda-feira, a delegação do Shakhtar volta para a Ucrânia, onde seguirá a preparação para o confronto com o Bayern de Munique pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.
3126 visitas - Fonte: Globo Esporte