Da Toca II
Maikyson Coelho
A manhã desta sexta-feira será inesquecível para o Sócio Torcedor Bernardo Rogêdo, de 14 anos. O garoto teve a honra de ser o responsável por entregar o manto celeste à Giorgian de Arrascaeta, durante a apresentação do uruguaio, na Sede Administrativa do Maior de Minas, no Barro Preto.
Entusiasmado por ser um dos primeiros a ter contato o novo craque celeste, o jovem cruzeirense contou que tomou conhecimento do evento pelo aplicativo do Sócio, no celular, na tarde dessa quinta-feira, enquanto estava reunido com os seus amigos. Logo que soube, o torcedor entrou no site e trocou 15 mil ‘cruzeiros’ pela presença no evento.
“A oportunidade surgiu quando, ontem à tarde, eu estava conversando com os meus amigos, usando o celular, e apareceu, através do aplicativo do Sócio Torcedor, essa chance de trocar os meus ‘cruzeiros’ para poder vir na apresentação do Arrascaeta. Na hora eu já entrei rapidamente no site e, graças a Deus, consegui”, disse aliviado.
No momento em que entregou a camisa cinco estrelas para o uruguaio, Bernardo disse ter dado boas-vindas ao novo contratado. “Quando ele pegou a camisa, eu falei assim: seja bem vindo e espero que você honre essa camisa que muitos craques já usaram e que agora você pode usar”, relembrou.
Por fim, o estudante deixou um recado à nação azul que ainda não faz parte do programa de sócios que mais cresce no Brasil. “O programa Sócio do Futebol é muito bom. Todos os torcedores que torcem de verdade para o Cruzeiro devem virar sócios, porque vale muito a pena”, concluiu.