Da Toca II
Angel Drumond
O uruguaio Giorgian De Arrascascaeta, de 20 anos, foi recebido com uma grande festa pelos torcedores cruzeirenses na Sede Administrativa do Clube, localizado no Barro Preto, região central da capital. O jogador pousou para fotos na bancada do prédio ao lado do Presidente e de alguns diretores e logo foi falar com a imprensa que estava no local.
O jogador ficou bastante surpreendido com a recepção calorosa da maior torcida de Minas Gerais e disse que pretende se doar o maximo em troca do carinho recebido.
"Primeiro, antes de nada, quero agradecer a recepção, como estão me tratando desde que cheguei. Muito contente por chegar a esse clube grande que foi campeão nos últimos dois anos. Agora vamos lutar por essa Libertadores", disse o uruguaio.
Arrascaeta chegou falando em títulos e pretende levantar o taça do tri da Libertadores para a Raposa. O uruguaio recebeu das mãos do Presidente, Dr.Gilvan de Pinho Tavares, a carteira de Sócio de Futebol, com o número 67.273, uma tradição de todos os jogadores que tem o prazer de vestir o manto celeste.
"Quando jogamos na Libertadores, obviamente que me impactou a torcida que tem esse Clube. E creio que isso me ajudou a escolher. O Presidente também me tratou de forma que fosse ajudar a minha carreira. Quando me falaram de vir ao Cruzeiro, lembrei que tinha enfrentado e me parecia um lindo clube. Vim pelo desejo de jogar a Libertadores e porque sei que será importante para a minha carreira", falou o recém-contratado.
Em pré-temporada com o Defensor do Uruguai desde o começo do ano, Arrascaeta está em boa forma e pretende somente adquirir entrosamento com seus companheiros de Cruzeiro. O jogador está ansioso para estar em campo com a camisa mais vitoriosa do Brasil nos últimos anos.
"Obviamente que quero ficar o mais pronto possível para entrar em campo. Estava fazendo a pré-temporada no Uruguai. Estou ansioso para jogar futebol. Creio que aqui todos os jogadores sentem-se muito bem, porque venho de um clube muito pequeno, que não tem recursos suficientes. É uma coisa que me motiva, porque obviamente vou entrar com tudo e muita força", completou.