22/1/2015 13:23
Léo qualifica o rival de domingo como ótimo teste para o ano
O defensor Léo, ao lado de Dedé, foi o zagueiro que mais atuou no ano de 2014, com 48 partidas no total, Pela campanha do Tetracampeonato ele participou de 29 partidas das 38 que o Cruzeiro disputou. Este ano, o jogador começou com a vaga de titular no primeiro amistoso e tem tudo para estar em campo contra o Shakthar Donetsk, neste domingo, às 17h, em Brasília.
"Vai ser uma preparação boa. Estamos fazendo bons trabalhos e intensos. Com certeza o time ucraniano qualificará a preparação, jogadores bons tecnicamente, muito rápidos. Dará uma boa preparação para começar o Campeonato Mineiro. No primeiro amistoso a equipe estava em trabalhos físicos, intensos, sem mobilidade e entrosamento. Alguns detalhes que a gente pôde aprender é que todos virão em ritmo forte contra o Cruzeiro. A gente tem que cada vez tentar surpreender e buscar algo mais", disse o zagueiro.
Léo, dono da camisa 3 estrelada, se mostrou chateado com o momento vivido pelo companheiro de defesa Dedé, que operou o joelho no começo da semana. Porém fez questão de ressaltar o apoio dos colegas ao zagueiro que foi escolhido por dois anos seguidos como o melhor do Campeonato Brasileiro.
"Infelizmente aconteceu essa lesão, o Dedé fazendo essa cirurgia. São coisas que acontecem no futebol. Todo jogador passa por isso. O interessante do jogador é como ele passará pelo momento difícil. É preciso ter força de vontade, fé, boa recuperação, esperança de retorno de trabalho. Torcemos pelo Dedé, que possa dar tudo certo, porque todo jogador passa por isso. Que ele possa voltar bem, com saúde e força. É sempre bom saber que você amadurece depois de um momento complicado como esse. O tempo chegará e ele se recuperará bem", completou.
2799 visitas - Fonte: Site Oficial do Cruzei