22/1/2015 11:09
Dirigente do Cruzeiro promete reposição caso Everton Ribeiro saia
Everton Ribeiro foi eleito duas vezes o melhor jogador do Brasileirão
O Cruzeiro recusou a primeira oferta de cerca de 7 milhões de euros para vender o armador Everton Ribeiro, mas o clube interessado em ter o jogador pode fazer nova proposta e tirar o craque do último Brasileirão da Toca da Raposa. Especula-se que um time do mundo árabe será o destino do jogador, que receberia R$ 1 milhão mensais.
O salário teria seduzido Everton Ribeiro, que prontamente aceitou os valores oferecidos, mas o Cruzeiro pede ao menos 15 milhões de euros para liberar o atleta. O gerente de futebol cruzeirense, Valdir Barbosa, entende que o desejo do jogador de sair do clube pode pesar nesta hora e garante que terá reposição em caso de perda.
“Ao salário, não cabe a gente discutir ou entrar em discussão, os sete milhões oferecidos é muito aquém ao que o Cruzeiro pretende. Não há intenção de vender o jogador, a intenção é reforçar a equipe na Libertadores mas, às vezes, a situação fica apertada, o jogador quer se transferir, e o futebol tem que girar. Caso aconteça a negociação, a reposição virá, o torcedor pode ficar tranquilo, assim como aconteceu com o Goulart. Alguém virá com certeza”, disse.
Everton Ribeiro chegou ao Cruzeiro em 2013 por indicação do técnico Marcelo Oliveira e rapidamente virou ídolo da torcida celeste. Em dois anos de clube, o atleta foi eleito por duas vezes consecutivas o melhor jogador do Campeonato Brasileiro, ajudando a Raposa a levantar as taças das competições nacionais.
5913 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva