20/1/2015 18:47
Cruzeiro quer Mena, mas também vai atrás de Pará para a lateral
Supervisor de futebol da Raposa embarca nesta quarta-feira para Salvador e espera fechar negócio. Acerto com jogador do Bahia não elimina a luta para ter o santista, diz dirigente
O Cruzeiro não quer fechar apenas com Mena para a lateral-esquerda. Segundo Benecy Queiroz, supervisor de futebol do clube, Pará, um dos destaques do Bahia, interessa muito e, se tudo der certo, defenderá a Raposa mesmo que o clube acerte com o jogador santista.
- Estão dizendo que o Pará seria um plano B. Não existe plano B para o Mena. Estamos em negociação nas duas frentes e eu viajo nesta quarta-feira para Salvador na esperança de resolver o assunto e ver se o Cruzeiro agrega este jogador ao plantel para fortalecer a equipe - comentou Benecy durante apresentação do atacante Riascos, na Toca da Raposa 2.
Pará tem 19 anos e iniciou a temporada como titular do Bahia, sendo um dos destaques na vitória por 3 a 2 do Tricolor baiano sobre o Shakthar Donetsk na semana passada. O Bahia pretende negociá-lo em definitivo e em cash. Mas a diretoria dos baianos já acenou com a possibilidade de aceitar algum jogador do elenco da Raposa. Um dos mais cotados para seguir para o Bahia, nese caso, seria o lateral-esquerdo Gilson, que corre o risco de se tornar o segundo reserva de Marcelo Oliveira, já que perderia espaço para Mena e Pará.
O dirigente também falou sobre a situação de Dagoberto, que se apresentou nesta quinta-feira, mas é considerado um jogador descartado dos planos para 2015, assim como outro atacante, Anselmo Ramon.
- Demos ao Dagooberto um prazo maior de férias e ele se apresentou para iniciar o ciclo de trabalho, mas evidentemente ele é um dos casos de jogadores que serão negociados em até 30 dias, como é o caso do atacante Anselmo Ramon. Em relação a este último, recebemos uma proposta pelo jogador e o presidente Gilvan de Pinho está analisando. Até esta quinta-feira devemos ter uma definição - disse Benecy.
42903 visitas - Fonte: LanceNet!