18/1/2015 19:49
Estreante pelo Cruzeiro, Damião lamenta lance que "seria gol certo" se fosse no Mineirão
ogador é a esperança de gols da equipe para a temporada 2015
Damião não conseguiu marcar em seu primeiro jogo
Leandro Damião é a aposta para o Cruzeiro continuar com o ataque afiado em 2015. O jogador fez sua estreia oficial na temporada neste domingo, diante do Londrina, mas saiu de campo sem balançar as redes e com a derrota por 1 a 0.
Um lance da partida ficou marcado na memória do centroavante. Damião lamentou que o gramado do Estádio do Café estava alto, e uma bola que cabeceou não ganhou a velocidade desejada.
“Tentei dar o melhor, finalizei e o goleiro teve a sorte de a bola quicar e segurar. A bola ia para o gol. Se fosse no Mineirão, a bola ia correr e ir para o gol. Deu para sentir que estamos bem na preparação. A gente não conseguiu fazer as tabelas que vínhamos fazendo nos treinos, por causa do calor, do gramado. Temos muito a melhorar. O grupo está muito qualificado. Hoje não deu, mas no próximo jogo vai ser muito melhor”, disse.
A próxima chance de Damião é no amistoso do dia 25 de janeiro, em Brasília, no Mané Garrincha, contra o Shakhtar Donetsk. O centroavante vê a equipe no caminho certo para as competições de 2015.
“Bastante calor, grama alta. A gente fica triste só pela derrota. A preparação para os campeonatos que vamos disputar foi muito boa”
4311 visitas - Fonte: Super Esportes