logo

17/1/2015 11:32

Cruzeiro lança novos uniformes e presidente promete time forte em 2015

Cruzeiro lança novos uniformes e presidente promete time forte em 2015
O Cruzeiro lançou oficialmente seu uniforme de trabalho para o ano de 2015. O fornecedor será a Penalty e a solenidade aconteceu em um cinema na zona sul da capital mineira. O evento contou com a presença de toda a diretoria celeste, além de jogadores do passado, imprensa e alguns sócios torcedores.

O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, estava bastante satisfeito com o acordo firmado com a nova fornecedora de material esportivo do clube e fez questão de elogiar toda a ação de marketing realizada pela Raposa em parceria com a empresa esportiva.

“Hoje é um dia de mais alegria para nós do Cruzeiro porque depois de uma longa negociação trocamos de fornecedor. Trouxemos para o clube a Penalty que está cumprindo o que foi combinado e principalmente de fazer do uniforme do Cruzeiro a roupa e vestimenta de toda torcida celeste, mas que fosse aquela camisa que caísse no agrado de todos os torcedores. E em uma jogada de marketing perfeita, o nosso departamento junto com a Penalty divulgaram a nossa camisa de 2015 nas redes sociais e de imediato toda a torcida ficou encantada com a cor e formato do novo uniforme”, disse.

O mandatário cruzeirense ainda fez questão de dizer que está trabalhando para manter uma equipe forte. “O Cruzeiro está fazendo a sua parte para que nosso time seja tão bom quanto o de 2013 e 2014, e vamos fazer todo esforço e insistir com o nosso departamento de futebol para que nesse ano de 2015 o Cruzeiro seja mais vitorioso que nos anos anteriores, com está linda camisa”, declarou.

2556 visitas - Fonte: Gazetaesportiva.net




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Friendlies Clubs

Qua - 21:30 - -
X
Cruzeiro
Sao Paulo

Brasileiro

Dom - 16:00 - Alfredo Jaconi
0 X 1
Juventude
Cruzeiro