logo

16/1/2015 15:59

Contraproposta do Cruzeiro é recusada por chineses e futuro de Anselmo Ramon é incerto

Clube celeste diz ter outras duas ofertas por atacante, mas empresários desconhecem

Contraproposta do Cruzeiro é recusada por chineses e futuro de Anselmo Ramon é incerto
Em 2014, Anselmo Ramon defendeu o Hangzhou Greentown por empréstimo e marcou 16 gols em 28 partidas

Depois de recusar a primeira oferta do Hangzhou Greentown por Anselmo Ramon, o Cruzeiro teve rechaçada a contraproposta feita ao clube chinês. Os empresários que conduzem a negociação veem com tom pessimista a possibilidade de o atacante se transferir definitivamente para o país asiático.

Embora Sérgio Coré seja o agente de Anselmo Ramon, a negociação está sendo conduzida por Fred Pena, diretor da Traffic. Segundo ele, as conversas “não estão evoluindo”. “A contraproposta também foi recusada”, afirmou Pena, em entrevista ao Superesportes.

O intermediário acredita que Anselmo Ramon poderá retornar ao Cruzeiro. “É capaz até de o jogador se apresentar na segunda-feira. Ele tem de se apresentar ao Cruzeiro se o clube não vender”, disse.

Na última segunda-feira, o Cruzeiro informou à imprensa que tem outras duas propostas por Anselmo Ramon. Entretanto, os empresários do atacante desconhecem essas ofertas.

“As propostas faladas pelo Cruzeiro, eu desconheço. Só estamos tratando da proposta da China. Soube pela imprensa que houve uma possibilidade do México, mas não chegou até nós”, afirmou Sérgio Coré à reportagem, nesta sexta-feira. Fred Pena também disse não ter sido informado sobre ofertas pelo atacante, além da apresentada pelo Hangzhou Greentown.

No fim de dezembro, o supervisor do Cruzeiro, Benecy Queiroz, disse que o Cruzeiro havia sido sondado por um clube mexicano. “Já recebemos uma sondagem do futebol mexicano pelo Anselmo Ramon. Não posso revelar o clube, mas eles demonstraram muito interesse e combinamos de negociar de fato quando voltarmos de férias, em 6 de janeiro”, revelou naquela ocasião.

Anselmo Ramon tem contrato com o Cruzeiro até o fim de 2016. Os direitos do atacante estão divididos entre 80% para o Cruzeiro, 10% para o grupo de Sérgio Coré e o restante para outro grupo de investidores.

Em 2014, o atacante defendeu o Hangzhou Greentown por empréstimo e marcou 16 gols em 28 jogos.

29457 visitas - Fonte: Super Esportes




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Friendlies Clubs

Qua - 21:30 - -
X
Cruzeiro
Sao Paulo

Brasileiro

Dom - 16:00 - Alfredo Jaconi
0 X 1
Juventude
Cruzeiro