16/1/2015 11:30
Após mostrar casa com piscina personalizada e boliche, Damião diz estar pobre
O atacante Leandro Damião alegou estar pobre em processo movido contra o Santos, de acordo com matéria do Globoesporte.com. Mas não mencionou, na ação, que sua casa tem até pista de boliche e piscina personalizada.
Em reportagem do Esporte Espetacular transmitida em dezembro, o atleta abriu sua casa e mostrou as reformas feitas no último ano. Com salário de R$ 650 mil no Santos, Damião aproveitou a remuneração astronômica e não poupou dinheiro.
As duas pistas de boliche construídas possuem 24 metros de comprimento e eram um dos sonhos do jogador. O atleta também mandou instalar uma piscina com suas iniciais e de sua esposa Nadja ao fundo.
"Tenho essa paixão (boliche) há uns oito anos. Meu pai joga e ganha de mim. Gosto muito, montei aqui, era a primeira coisa que pensei quando montei uma casa: ter uma pista de boliche. Era meu sonho", disse Damião.
Para realizar o sonho, o jogador mandou, inclusive, construir um andar a mais em sua casa em São Paulo. Mas os salários atrasados desde outubro deixaram o atleta pobre, ao menos de acordo com o processo.
O atleta, atualmente emprestado ao Cruzeiro, pede à Justiça rescisão com o Santos por conta das remunerações não quitadas.
9822 visitas - Fonte: ESPN