15/1/2015 18:53
Joel se encanta com o Cruzeiro e diz sonhar em jogar por Camarões
O atacante de 21 anos falou sobre sua chegada ao atual bicampeão brasileiro, suas expectativas para 2015 e seu desejo de voltar a defender a seleção de seu país
Joel, no centro, elogiou a estrutura do Cruzeiro (Foto: Washington Alves/LightPress)
Uma das revelações do último Campeonato Brasileiro, o atacante Joel foi oficialmente apresentado na última quarta-feira pelo Cruzeiro. Em sua primeira entrevista com a camisa celeste, Joel destacou a responsabilidade de chegar ao Cruzeiro, atual bicampeão brasileiro.
- É uma responsabilidade imensa vestir esta camisa e espero retribuir a confiança do treinador e o carinho da torcida. Mas sei que será um desafio. Na verdade, nada será fácil, pois quanto mais você faz, mais é cobrado. O Cruzeiro é fortíssimo - disse Joel.
Sobre a posição que atuará em campo, o jogador preferiu deixar a responsabilidade para seu novo treinador, Marcelo Oliveira, a quem elogio. Joel também aproveitou para enaltecer a Toca da Raposa.
- Fui bem recebido, o clube tem estrutura fantástica, tudo o que um jogador precisa. O Marcelo é um técnico que orienta, ajuda, dá conselhos. Espero que tudo isso me ajude a trabalhar melhor. A minha função no Cruzeiro vai depender da opção do treinador - comentou.
Nascido na cidade de Nkongsamba, em Camarões, Joel chegou ao Brasil em 2009, mas só começou a se destacar no futebol em 2011. Atuando pelo Londrina, o jovem camaronês se destacou no ano de 2014, ao conquistar o Campeonato Paranaense.
Em setembro do mesmo ano, chegou ao Coritiba e voltou a se destacar no Campeonato Brasileiro, com 8 gols. Agora, Joel espera repetir o sucesso no Cruzeiro, para voltar a defender a seleção principal de seu país. Atualmente, Joel tem 21 anos, e passou pelas seleções de base de Camarões.
- Espero me sair bem no Cruzeiro para poder voltar a defender a seleção de Camarões. Joguei na base, sub-17 e sub-20, e quero ter uma chance no time principal. Sobre meu ídolo, é o Eto'o, uma referência dentro e fora de campo - concluiu.
2625 visitas - Fonte: LanceNet!