15/1/2015 18:15
Lateral da Raposa conta que teve malas extraviadas na chegada a BH
Sem dinheiro e documentos, além de outros pertences, Fabiano teve que usar roupas cedidas pelo Cruzeiro até que a bagagem fosse recuperada pela companhia aérea
Fabiano recuperou bagagem, que tinha dinheiro, documentos e objetos (Foto: Marco Astoni)
Primeiro reforço anunciado pelo Cruzeiro para a temporada 2015, ainda em dezembro, logo após o término do Campeonato Brasileiro, o lateral-direito Fabiano contou, em sua apresentação, que passou por uma situação bastante inusitada na chegada a Belo Horizonte. Ao desembarcar no aeroporto de Confins, na região metropolitana, no último dia 6, o jogador se dirigiu à esteira para retirar a bagagem. Porém, depois de uma longa espera, uma surpresa: ao perceber que todos os passageiros do voo já haviam retirado as malas e deixado o saguão, Fabiano se deu conta de que a sua bagagem havia sido extraviada.
O lateral prestou queixa da perda da mala na companhia aérea, e como ainda não possui residência em Belo Horizonte, Fabiano deu o endereço da Toca da Raposa II como local da entrega da bagagen, caso fosse recuperada.
Na bolsa de mão, Fabiano tinha apenas a carteira de identidade e de trabalho, e algum dinheiro. O jogador teve então que improvisar e passou alguns dias vestindo roupas do Cruzeiro, cedidas pelo clube, e também algumas outras peças fundamentais que adquiriu para a situação.
- Teve um imprevisto na minha chegada, eu fui tentar pegar as malas e elas não estavam lá. Então fiquei uns dias com as roupas do Cruzeiro, e fui também ao shopping para ver outras roupas.
Logo no dia seguinte ao desembarque, na quarta-feira (7), Fabiano teve uma boa notícia: a companhia aérea havia localizado a bagagem do jogador, e em breve ele novamente estaria de posse das malas. O que foi um alívio para o lateral, que também havia despachado junto com a bagagem o notebook e documentos.
- Só no dia seguinte a empresa me informou que tinham encontrado minha bagagem. Graças a Deus recuperei as malas, porque, além das roupas, estavam documentos importantes lá dentro.
O percurso feito pela bagagem de Fabiano ainda é desconhecido. A companhia não informou ao jogador qual teria sido o destino da bagagem e, apenas na sexta-feira (9), o jogador recuperou as malas. Mas o lateral só tem a comemorar. Porque além de despachar os pertences de valores e os documentos, ele os despachou em uma mala destrancada. Por sorte, tudo estava nos devidos lugares, e o jogador respirou aliviado.
- Tranquilo. São imprevistos que acontecem na nossa vida. Graças a Deus recuperei as malas e agora elas já estão comigo.
1695 visitas - Fonte: Globo Esporte