logo

15/1/2015 08:36

Fábio encara temporada histórica "como se fosse a primeira" com a camisa do Cruzeiro

Temporada 2015 será última completa do goleiro que se tornará recordista de jogos

Fábio encara temporada histórica como se fosse a primeira com a camisa do Cruzeiro
O Cruzeiro pode até não conquistar nenhum título em 2015, mas já é certo que esta será uma temporada histórica para o goleiro Fábio. Isso porque o capitão está muito próximo de se tornar o atleta que mais vezes vestiu a camisa celeste na história. Isso deve acontecer em maio, caso Fábio entre em campo em todos os jogos.

Ele já tem 605 partidas, e corre atrás dos números de Dirceu Lopes (610) e Zé Carlos, que tem 633. Além disso, 2015 deve ser a última temporada completa de Fábio pelo Cruzeiro. O contrato do atleta vai até abril de 2016 e ele já revelou que pretende se aposentar nesta data.

Segundo o capitão, a temporada histórica será tratada por ele “como se fosse a primeira” pela Raposa. “É como se fosse a minha primeira dentro do Cruzeiro. Tenho que me dedicar o máximo possível, independentemente de ter contrato até abril de 2016. Vou fazer uma boa temporada como nos anos anteriores”, avaliou Fábio.

Ao falar das metas pessoais, o camisa 1 não se esqueceu de repartir responsabilidades e méritos com os companheiros. “É uma temporada importante para todos os jogadores que estão no Cruzeiro. Cada temporada que se inicia é uma oportunidade de você refazer seu trabalho da melhor maneira possível. É mais uma chance que Deus está me dando. Que eu possa ficar livre de lesões e possa fazer uma temporada em que todos estejam felizes, os torcedores, e nós jogadores”, finalizou.

6495 visitas - Fonte: Superesportes.com.br




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Friendlies Clubs

Qua - 21:30 - -
X
Cruzeiro
Sao Paulo

Brasileiro

Dom - 16:00 - Alfredo Jaconi
0 X 1
Juventude
Cruzeiro