13/1/2015 20:14
Goulart admite aperto no coração após despedida no Cruzeiro
Vendido ao Guanghzou Evergrande, jogador deu adeus aos companheiros e "até logo" ao clube em última visita à Toca da Raposa, nesta terça-feira
Ricardo Goulart viu a carreira deslanchar defendendo as cores do Cruzeiro (Foto: Douglas Magno / Agência Estado)
Após acertar a transferência para o Guanghzou Evergrande e se despedir dos companheiros do Cruzeiro, nesta terça-feira, a "ficha" parece ter caído para Ricardo Goulart. Depois do adeus na Toca da Raposa, o agora ex-jogador celeste admitiu que deixa o clube com o coração apertado. Em entrevista ao SporTV, o meia de 23 anos também reforçou que o desejo é voltar a vestir a camisa celeste no futuro.
- O coração fica meio apertado, mas sabemos que a vida segue, então eles entendem minha situação. Fico muito feliz por fazer parte dois anos consecutivos da história do Cruzeiro, ter o carinho da torcida, da diretoria, dos companheiros. Foram dois anos fantásticos da minha vida que não vão sair por nada da memória. Vim agradecer a todos e um até breve, se Deus quiser - disse.
A torcida cruzeirense também recebeu um agradecimento especial. Em dois anos no clube, Ricardo Goulart conquistou um título mineiro (2014) e dois campeonatos brasileiros (2013 e 2014). O desempenho no clube mineiro também levou o jogador à seleção brasileira.
- Foram títulos muitos importantes, onde pude colaborar. Aconteceu essa transação, então, obrigado pelo carinho de todos, pelo apoio, vários torcedores no estádio gritando meu nome, nas ruas, e hoje dá uma parada aqui. Então, se Deus quiser, vou voltar - afirmou.
Ricardo Goulart foi vendido por € 15 milhões, o que equivale a R$ 48 milhões, e ficará no clube chinês por quatro temporadas.
3747 visitas - Fonte: SporTV