Foto: Washington Alves/LightPress
O ano de 2014 não foi fácil para Bruno Rodrigo. Após um início de temporada com boas atuações e de regularidade na equipe titular, o atleta se contundiu e teve que realizar uma cirurgia no pé esquerdo. Recuperado, voltou a atuar, mas sofreu outra contusão na mão esquerda e se ausentou do Maior de Minas por mais um período.
Depois dessas adversidades, o zagueiro se tratou e está se sentindo totalmente pronto para ajudar o Cruzeiro nas importantes competições de 2015. Há dois anos Clube e com três títulos no currículo, o camisa 4 ressaltou o potencial do grupo celeste e demonstrou otimismo quanto a disputa dos Campeonatos Mineiro e Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores.
“Estou otimista para mais essa temporada aqui no Cruzeiro. A nossa equipe vem de dois anos excelentes, quando conquistamos títulos e sempre chegamos às finais das competições. Para esse ano, o pensamento não é diferente, porque sabemos que temos um time de muita qualidade. Alguns saíram e outros chegaram, mas o grupo se manteve forte”, assegurou.
Ciente do desejo incessante de troféus da imensa nação azul, Bruno Rodrigo ratificou que, juntamente aos companheiros de equipe, não medirá esforços para aumentar o vasto número de conquistas que já fazem parte da história gloriosa do Maior de Minas.
Foto: Cruzeiro/Divulgação
“Faremos de tudo para disputar o título em todos os campeonatos. Como eu sempre falo, o Cruzeiro é um clube muito grande e que tem uma torcida maravilhosa, então temos que corresponder dentro de campo e buscar escrever, ainda mais, o nosso nome na história do Clube”, disse.
Para conseguir esse objetivo, o zagueiro deu a receita: manter o mesmo futebol apresentado nos anos anteriores. Segundo o jogador, é fundamental que cada atleta se doe ao máximo dentro das quatro linhas, atitude que considera essencial em uma agremiação vitoriosa.
“A nossa equipe tem que procurar manter o futebol que foi apresentado nos últimos anos, com cada um tentando ajudar o outro e se doando ao máximo em cada partida, encarando todos os jogos como uma final. Se a gente permanecer com essa postura, conseguiremos alcançar bons resultados”, complementou.
Foto: Cruzeiro/Divulgação