13/1/2015 13:33
Dirigente garante que Cruzeiro suprirá saída de Goulart e diz que dinheiro não será bloqueado
O Cruzeiro vendeu Ricardo Goulart, mas suprirá a saída do meia com uma peça de reposição nas próximas semanas. Quem garante é o gerente de futebol celeste, Valdir Barbosa. Minutos antes da entrevista de despedida do armador, o dirigente conversou com a imprensa.
”É uma posição que vai ter que ser suprida de alguma forma. O Goulart era uma peça fundamental no plantel do Cruzeiro. Estamos trabalhando para que um grande jogador possa vir no lugar do Goulart”, afirmou Barbosa.
Apesar da intenção do clube de contratar um reforço, o gerente de futebol ressaltou que o Cruzeiro pode encontrar dificuldades no mercado. “Às vezes é difícil encontrar de imediato um substituto à altura. Desde que surgiu a chance de negociar o Goulart, já começamos a procurar um substituto”.
O Guangzhou Evergrande anunciou a venda por 15 milhões de euros, mas o gerente do Cruzeiro preferiu não comentar sobre o valor e confirmou que o clube negocia para ficar com uma quantia superior aos 50% que constam em contrato. ”Existem sim negociações internas com os nossos investidores e com o Guangzhou, e por isso o Cruzeiro não revela os valores da negociação”.
Questionado se o alto valor da negociação poderia ser bloqueado nas contas do Cruzeiro, por conta de dívidas com a União, Valdir Barbosa garantiu que essa possibilidade não existe. “O Cruzeiro não tem nenhum problema fiscal com a Receita Federal, com pessoas físicas ou fornecedores. A parte que couber ao Cruzeiro estará nos cofres”.
37824 visitas - Fonte: Superesportes.com.br