13/1/2015 08:09
Zagueiro Dedé esclarece vídeo de briga com irmão que circula na internet
Em nota publicada numa rede sociai, o jogador do Cruzeiro admite que participa das cenas de uma confusão, ocorrida em Volta Redonda
Um vídeo foi publicado no Youtube mostrando uma briga entre três pessoas. Uma delas é o zagueiro Dedé, do Cruzeiro, que estaria agredindo o irmão, Gleidson, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Em nenhum momento é possível afirmar quando o desentendimento teria ocorrido. As cenas começam com irmão do jogador imobilizado no chão, enquanto troca socos e ofensas com o zagueiro e outro rapaz.
- Eu não vou te matar, seu f... Eu não vou te dar um soco. Você é c... Olha para a minha cara – esbraveja Dedé nas cenas.
Os homens trocam socos. Um dos rapazes que acompanha o ocorrido pede para “Gleidinho” tirar Dedé da confusão. A briga só termina quando alguém grita para parar de filmar. As pessoas se levantam para procurar quem estaria filmando, a tela escurece, enquanto a discussão continua. A partir desse instante ouve-se gritos e, pelo barulho, é possível perceber que outra briga teria começado.
Durante a madrugada, Dedé usou a conta particular dele no Instagram para esclarecer o ocorrido, que segundo ele, "superou os limites da serenidade". Veja a íntegra da declaração do zagueiro:
- Mesmo depois da fama continuei sendo um cara simples e humilde. Quem me conhece sabe da minha personalidade. Uma pessoa que assume quando erra, que fica feliz quando pratica o bem, que torce pelos amigos. Sou um Dedé transparente. Quero deixar claro a todos que, infelizmente, como mostra um vídeo que ganhou repercussão na internet, sou eu envolvido em uma discussão. A pessoa que está caída é meu irmão Gleidson, que não é taxista, como disseram. Essa discussão entre nós aconteceu em Volta Redonda, após ele agredir verbalmente uma pessoa, dentro de um restaurante. Após chamar a atenção dele, fui agredido com um tapa pelo próprio irmão, no qual acabou perfurando meu tímpano. Imediatamente, um amigo tomou as dores e quis agredí-lo e tudo que eu fazia no momento do vídeo, já na parte de fora do estabelecimento, era tentar separar a briga. Inadmissível a atitude dele e, como não havia sido a primeira vez, a raiva, como não deveria acontecer, superou os limites da serenidade. Peço desculpas sinceras à pessoa que foi xingada pelo meu irmão e a quem mais presenciou este vídeo. Isso não é exemplo e aconteceu pela simples vontade de praticar o bem. – escreveu Dedé no Instagram.
Procurada pela reportagem do GloboEsporte.com, a diretoria de comunicação do Cruzeiro, informa que não o clube não se envolve na vida particular dos atletas.
3951 visitas - Fonte: Globoesporte.com