12/1/2015 12:47
Enquanto Goulart deixa treino mais cedo, goleiros têm manhã puxada
Fábio, Rafael e Elisson trabalharam forte sob o comando do preparador Robertinho
A pré-temporada é puxada também para os goleiros. Na manhã desta segunda, sob sol e muito calor, Fábio, Rafael e Elisson trabalharam de forma intensa na Toca da Raposa II. Comandados pelo preparador Robertinho, os três treinaram fazendo um exercício que combinou força e técnica, exigindo elasticidade, rapidez e recuperação dos goleiros. Os demais jogadores ficaram na academia do centro de treinamentos fazendo atividades físicas. Ricardo Goulart deixou o treino mais cedo.
O atacante Anselmo Ramon é esperado na Toca II no período da tarde. Ele será reintegrado ao grupo e faz parte dos planos do técnico Marcelo Oliveira. O zagueiro Dedé e o goleiro Alan estão no departamento médico. Ambos com lesões no joelho direito. O caso de Dedé é sério e pode resultar em cirurgia.
Concentração
A partir desta segunda-feira, os jogadores começam o regime de concentração. Eles treinam em dois períodos e dormem na Toca da Raposa II. Domingo, às 16h (de Brasília), o time faz o primeiro amistoso do ano, contra o Londrina, no Estádio do Café, em Londrina.
8046 visitas - Fonte: Globoesporte.com