11/1/2015 18:17
Técnico Marcelo Oliveira lamenta, mas minimiza saída de Alexandre Mattos do Cruzeiro
Diretor deixou clube celeste em 2015 para trabalhar na reestruturação do Palmeiras
Alexandre Mattos e Marcelo Oliveira trabalharam juntos no Cruzeiro nas duas últimas temporadas
Depois de quase três anos à frente do departamento de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos deixou a Toca da Raposa para comandar o processo de reestruturação do Palmeiras. Ao analisar os efeitos da saída do dirigente, o técnico Marcelo Oliveira lamentou, mas foi otimista quanto ao futuro do clube celeste.
“O Alexandre fez a opção de neste momento sair. Naturalmente, a gente sentiu um pouco, porque era um elemento que estava aqui muito próximo, um jovem dirigente que tem dinamismo, que busca sempre melhorar o trabalho. Mas faz parte do passado e a gente vai valorizar os que estão aqui. Vamos juntos novamente fazer um belo trabalho de equipe”, analisou o treinador.
Ao lado do presidente Gilvan de Pinho Tavares, Alexandre Mattos foi responsável pela contratação de Marcelo Oliveira no fim de 2012. Enquanto o dirigente esteve à frente do departamento de futebol do Cruzeiro, o treinador comandou em campo o time que conquistou dois Campeonatos Brasileiros e conquistou um Estadual.
Por enquanto, Gilvan diz que acumulará a função de diretor de futebol. Com Mattos ainda no clube, o Cruzeiro contratou quatro jogadores para a temporada 2015: o lateral-direito Fabiano, o volante Seymour e os atacantes Joel e Leandro Damião. Agora, a diretoria tenta a contratação do lateral-esquerdo Mena, que defende o Santos.
3519 visitas - Fonte: SuperEsport