logo

8/1/2015 13:52

Rodrigo Souza quer conquistar seu espaço e se firmar na Raposa

Rodrigo Souza quer conquistar seu espaço e se firmar na Raposa
Mais um jogador que terá nova oportunidade com a camisa estrelada é o volante Rodrigo Souza. Títular em alguns jogos da Libertadores e do Campeonato Mineiro no ano passado, o atleta foi emprestado para o Criciuma e fez um bom Campeonato Brasileiro. Porém Rodrigo não sabia que fazia parte dos planos para esse ano e estava esperando resolver seu destino quando recebeu a boa notícia.

“Fiquei sabendo ontem (quarta-feira) à tarde (que seria reintegrado no Cruzeiro). Até então, estava esperando outra proposta, que meus empresários estavam vendo. Graças a Deus, não deu certo o que eles procuravam. Fui reintegrado e estou feliz por estar de volta. Quando recebi a notícia, fiquei muito feliz. Acordei minha esposa e pedi para ver se era verdade, porque ela gosta de pesquisar. Vi que era verdade e liguei para meus pais, estou muito feliz em voltar para cá”, declarou o jogador.

O volante celeste espera conquistar de vez seu espaço no tetracampeão brasileiro. Rodrigo Souza quer agarrar a oportunidade com muito trabalho e dedicação durante a pré-temporada para quem sabe assim estar de volta até a titularidade do time azul, como aconteceu no começo de 2014.

“As oportunidades vêm e voltam. Graças a Deus, para mim, voltou no mesmo clube. Vou trabalhar firme, tentar não cometer mesmos erros e ajudar o Cruzeiro a alcançar títulos. Quero trabalhar forte para buscar títulos aqui. até estava jogando. Infelizmente, grupo grande de qualidade. Quando há falha, você acaba perdendo espaço. Entendo, perdi espaço. Apareceu oportunidade de ir para Criciúma", completou.

1665 visitas - Fonte: Cruzeiro.com.br




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Friendlies Clubs

Qua - 21:30 - -
X
Cruzeiro
Sao Paulo

Brasileiro

Dom - 16:00 - Alfredo Jaconi
0 X 1
Juventude
Cruzeiro