8/1/2015 09:37
Egídio confirma saída do Cruzeiro e se emociona na despedida
A reapresentação dos jogadores do Cruzeiro nesta quarta-feira marcou a despedida do lateral-esquerdo Egídio, negociado com os ucranianos do Dnipro. O atleta se emocionou ao falar da equipe e deixou apenas um até logo, projetando um retorno ao time mineiro no futuro.
"Quero agradecer a todos por esses dois anos de trabalho no Cruzeiro, de títulos importantes. Agradecer à diretoria, comissão e jogadores. Tive uma passagem muito boa e fui muito feliz. Hoje estou de partida, mas quem sabe um dia eu volto", disse, emocionado, o jogador.
Os direitos econômicos de Egídio não pertencem ao Cruzeiro, que terá direito apenas a uma taxa de vitrine, que não foi revelada pelo clube. O lateral tem 28 anos e a transferência para o futebol da Ucrânia movimentou valores próximos dos 3 milhões de euros. O Cruzeiro tinha um acordo para liberar o atleta em caso de uma boa proposta.
Egídio chegou ao Cruzeiro em dezembro de 2012 e, pela equipe, fez 106 jogos, marcando quatro gols. Com a venda do jogador, os mineiros possivelmente terão que ir ao mercado atrás de outro atleta, já que o paraguaio Samudio, que fez parte do elenco em 2014, deixou o clube.
O único atleta da posição seria Breno Lopes, contratado junto ao Paraná Clube, mas que teve poucas chances de atuar.
5583 visitas - Fonte: ESPN