7/1/2015 15:56
Com possível saída de Egídio, Cruzeiro promove lateral-esquerdo da base
Antônio Carlos, de apenas 20 anos, se juntará aos profissionais do time celeste
Antônio Carlos vai se reapresentar com o elenco celeste, nesta quarta (Foto: Reprodução / Cruzeiro)
Nas próximas horas, o Cruzeiro deve confirmar oficialmente a venda de Egídio para o Dnipro, da Ucrânia. Como reflexo disso, subiu o lateral-esquerdo da base Antônio Carlos. Capitão da equipe sub-20 no Campeonato Brasileiro da categoria, em dezembro passado, o garoto de 20 anos iniciará a pré-temporada nesta quarta-feira, e passará inicialmente por um período de observação, segundo o clube mineiro.
Com a saída de Egídio, o técnico Marcelo Oliveira terá então três opções para a vaga. Breno Lopes segue no grupo, embora tenha sido pouco aproveitado em 2014. Gilson voltou de empréstimo e será reintegrado, após boa série B pelo América-MG na última temporada, embora tenha se destacado mais jogando como um meia pela esquerda. E por fim, o garoto Antônio Carlos.
Recém-promovido, o jovem não será o único nessa situação. O meia Marcos Vinícius, contratado junto ao Náutico no final da última temporada, também disputou o Brasileiro sub-20 pelo Cruzeiro, e será observado mais de perto pelo técnico Marcelo Oliveira neste início de 2015.
1431 visitas - Fonte: Globo Esporte