2/1/2015 16:04
Presidente do Santos espera que Libertadores pelo Cruzeiro seja uma ‘vitrine’ para Damião
Modesto Roma Júnior torce que a passagem do atacante pelo clube mineiro possa valorizar o atleta, mas ressalta que o jogador vai retornar ao Peixe após o ano de empréstimo
Na temporada de 2014, Leandro Damião disputou 43 partidas e marcou 11 gols com a camisa do Santos. (Foto: Flickr Santos FC)
O presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, afirma que a negociação para o empréstimo de Leandro Damião ao Cruzeiro está em “fase final” e torce pela valorização do atleta na equipe mineira, principalmente com a disputa da Copa Libertadores.
“É uma negociação que estamos em fase final de assinatura. Essa negociação é uma esperança de valorização do atleta. O Leandro precisa ser valorizado, e nada melhor que uma Taça Libertadores para valorizar o atleta”, afirmou o novo mandatário santista.
A oficialização do acerto ainda não foi feita, já que Modesto Roma Júnior não podia assinar documentos como presidente do Santos até o primeiro dia de 2015. Mesmo assim, o agente do jogador, Vinicius Prates, confirmou que o acordo entre as partes já está decidido desde a última segunda-feira.
Apesar de torcer pela valorização de Leandro Damião com o empréstimo ao Cruzeiro, Modesto Roma Júnior ressalta que o atacante vai continuar sendo jogador do Santos, e espera que após o ano de empréstimo, o jogador volte “recuperado”.
“O empréstimo servirá para não desgastar o jogador e não desgastar o ambiente. Ele queria ir para o Cruzeiro e a gente tem que entender a posição do Leandro. O que temos que deixar claro é que ele vai, mas ele volta. Torcemos para que ele volte recuperado, sem o peso dessa gestão, e que faça uma boa vitrine na Libertadores”, ressaltou o presidente do Peixe.
Contratado junto ao Internacional no início de 2014, Leandro Damião disputou 43 partidas com a camisa do Peixe e marcou 11 gols.
1500 visitas - Fonte: Esporte Interativo