logo

30/12/2014 19:01

Especulado em possível negociação de Tardelli, Montillo ratifica que jamais jogaria pelo Galo

Agente revelou que Montillo pretende cumprir contrato e não deve deixar a China

Especulado em possível negociação de Tardelli, Montillo ratifica que jamais jogaria pelo Galo
Montillo não sairá do futebol chinês em 2015

Não é novidade o interesse do Shandong Luneng, da China, em contratar o atacante Diego Tardelli. O time comandado atualmente por Cuca já consultou a diretoria do Galo, mas a oferta não agradou. Nos últimos dias, o meia Montillo, ex-Cruzeiro, foi especulado como possível moeda de troca no negócio.

Antes mesmo de a especulação ganhar força, Montillo já tratou de dizer que jamais vestiria a camisa do Atlético. "Com respeito às notícias que estão na imprensa que poderia jogar no Atlético são mentira, nunca poderia fazer isso. Já falei isso uma vez”, publicou o atleta em seu Twitter.

Em contato com o Superesportes, o empresário do jogador, Sergio Irigoitia, confirmou que o Twitter de Montillo é oficial e que seu cliente jamais jogaria no Atlético. “O Twitter é dele mesmo e eu reafirmo que o Montillo jamais jogará no Atlético Mineiro. Nunca. Ele é ídolo da torcida do Cruzeiro, já tinha dito que não jogaria no rival e isso é uma verdade”, disse Irigoitia à reportagem.

O agente ainda revelou que Montillo não pretende deixar o futebol chinês no momento. A intenção é cumprir os dois anos restantes de contrato. ”Dos jogadores estrangeiros do clube dele, posso dizer que o Montillo é considerado intransferível. Claro que o mercado no futebol muda muito, mas não temos propostas e nem sondagens. Se um dia ele voltar ao Brasil, certamente não será no Atlético. Ele nunca jogará lá”, ratificou.

Palavra mantida

Montillo apenas ratificou o que já tinha dito em 2012. Na ocasião, ele declarou carinho pelo Cruzeiro e disse que jamais jogaria no rival Atlético. “Eu não gosto de jogar em time rival. Por respeito à torcida do Cruzeiro. Nunca jogaria no Atlético, nunca jogaria em time que faz clássico, nem por trabalho nem por outra coisa”, disse Montillo, em 29 de novembro de 2012.

“Eles (torcedores) sabem o carinho que tenho por eles e pelo clube. Já deixei muita coisa de lado para jogar no Cruzeiro. Quando eu poderia ficar na minha casa, liberado pelo clube, continuei jogando, por causa deste carinho. Tenho boa relação com todos aqui dentro, funcionários do clube, já joguei machucado, com dores, em momento delicado com meu filho na UTI”, completou.

50622 visitas - Fonte: Superesportes




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Sudamericana

Qui - 21:30 - ueno Defensores del Chaco -
X
Libertad Asuncion
Cruzeiro

Brasileiro

Dom - 18:30 - Governador Magalhães Pinto
0 X 1
Cruzeiro
Sao Paulo