5/12/2014 10:58
Permanência de Moreno é tratada com pessimismo por Gilvan de Pinho
Presidente do Cruzeiro avalia resistência imposta pelo Grêmio e não deve manter o centroavante boliviano na Toca da Raposa 2
A permanência de Marcelo Moreno na Toca da Raposa 2 ainda é uma incógnita. O Grêmio exige que o Cruzeiro pague 5 milhões de euros (cerca de R$ 16 milhões), enquanto o atual campeão brasileiro tenta reduzir o montante solicitado pelo Tricolor Gaúcho. Nos bastidores do clube mineiro, a negociação é tratada com pessimismo, apesar do interesse de manutenção do centroavante.
O presidente Gilvan de Pinho Tavares concedeu entrevista coletiva nesta semana e não escondeu o pessimismo ao analisar a situação do boliviano, que já se pronunciou publicamente e disse querer ficar em Belo Horizonte.
– Não há novidade sobre o Marcelo Moreno. Ele está no mesmo ponto que dissemos para a imprensa. O Grêmio pede algo fora das condições do Cruzeiro no momento – declarou.
A troca de atletas, envolvendo a ida de Marlone para Porto Alegre e permanência de Moreno em Belo Horizonte, é descartada pelo mandatário cruzeirense.
– Não existe a possibilidade de troca de jogadores. Não sei porque foi dito isso, mas não existe essa possibilidade não – comentou.
A volta de Moreno ao Rio Grande do Sul é dada praticamente como certa. O boliviano não deve ficar em Belo Horizonte devido ao montante exigido pelo detentor de seus direitos econômicos. Com isso, Fred aparece como provável reforço do Cruzeiro.
1791 visitas - Fonte: Lancenet.com.br