2/12/2014 08:43
Marlone nega ida para o Grêmio e garante: "Meu foco é no Cruzeiro”
Meia afirma que boatos sobre possível transferência não são verdadeiros
Meia Marlone quer permanecer no Cruzeiro na próxima temporada (Foto: Gabriel Duarte)
Os boatos envolvendo o nome de Marlone numa possível negociação com o Grêmio, que facilitariam a permanência de Marcelo Moreno no Cruzeiro, não passam de especulação. Quem garante é o próprio jogador, que chegou à Toca no começo do ano após boa passagem pelo Vasco. Admitindo que a torcida celeste esperava mais do seu futebol na temporada, o meia afirma que o foco está totalmente no clube celeste. E que pretende permanecer em Belo Horizonte para mostrar que não foi contratado por acaso.
- Até agora, não estou sabendo de nada. Tenho contrato com o Cruzeiro até 2018 e meu foco é no Cruzeiro. Este ano foi um ano de aprendizado para mim. De repente, a torcida esperava mais de mim, esperava aquele Marlone do Vasco. Eu subi em outubro do ano passado para o profissional e já comecei a jogar. Foi tudo muito rápido pra mim. Quando acordei, seis clubes da Série A já me queriam. Eu tenho total confiança em mim. Não cheguei aqui por acaso.
Marlone também fala que quer ficar em Belo Horizonte porque valoriza e admira a história do clube celeste, pelo qual conquistou seu primeiro título do Campeonato Brasileiro. O meia revela que o que lê na imprensa e nas redes sociais não abala sua confiança num 2015 melhor.
- Não tem nada mexendo comigo. O Cruzeiro já foi campeão brasileiro e a gente fica em clima de festa. É tetracampeão! Estou feliz no Cruzeiro, que é um clube acostumado a ser campeão. É um dos clubes com a história mais bonita do futebol brasileiro, o único com a Tríplice Coroa. Estou feliz de fazer parte desta equipe vitoriosa.
O Cruzeiro e Marlone fazem o último jogo da temporada no próximo domingo, às 17h (de Brasília), contra o Fluminense, no Mineirão. A Raposa conquistou o título brasileiro, de forma antecipada, na 36ª rodada, ao bater o Goiás, por 2 a 1, domingo passado, em casa.
1701 visitas - Fonte: Globoesporte.com