Fotos:Rodrigo Goulart/Lightpress
Os jogadores da Raposa gostaram muito do segundo tempo apresentado pelo time cruzeirense, o que possibilitou a busca pelo empate no placar final da partida, 1 x 1. Os mais alegres ao final da partida foram os garotos da base, principalmente Judivan e Hugo Rageli que entraram no decorrer do jogo e mudaram o resultado.
“Eu venho trabalhando há muito tempo, venho me dedicando muito nos treinamentos para chegar na hora e corresponder da melhor forma possível, espero ter correspondido a altura, estou muito feliz com minha estreia e é muito bom fazer parte desse Clube que é Campeão Brasileiro”, disse a jovem promessa.
O centroavante do Campeão Mineiro Júnior, Hugo Rageli, mostrou seu faro de gol, ele entrou na partida no lugar de Neilton, tabelou no meio-campo e correu para área para cabecear e selar o empate no jogo para o Cruzeiro.
“A sensação foi muito boa, entrei e logo no primeiro lance já consegui fazer o gol. A parceria com Judivan que vem dando certo na base, hoje deu certo nos profissionais. Foi um sonho de criança, jogar em um Clube como esse, com excelentes jogadores”, falou Rageli.
Marcelo Moreno aprovou a estreia de vários jogadores do plantel no jogo deste domingo. Para ele, o Cruzeiro sempre revelou bons jogadores e precisa aproveitar sua categoria de base onde se encontram grandes profissionais e com futuro promissor.
“A gente esta sempre vendo o Cruzeiro revelar ótimos jogadores que podem ajudar o Cruzeiro futuramente e que eles possam dar continuidade a esse grupo que é muito bom”, finalizou o goleador.