30/11/2014 19:59
Protagonistas no empate em Chapecó, Judivan e Hugo Ragelli comemoram parceria no Cruzeiro
Raposa empatou com a Chapecoense por 1 a 1 na Arena Condá e chegou aos 77 pontos
Hugo Ragelli marcou o único gol do Cruzeiro, que garantiu um ponto no jogo diante da Chapecoense
Nas categorias de base do Cruzeiro, Judivan e Hugo Ragelli cansaram de repetir boas atuações no comando de ataque. Os gols viraram rotina. Neste domingo, na Arena Condá, foi a vez de a dupla mostrar trabalho ao técnico Marcelo Oliveira no time principal. Após jogada ousada de Judivan, Ragelli mostrou oportunismo para empatar o jogo já no segundo tempo, diante da Chapecoense, e garantir um ponto a mais na campanha tetracampeã da Raposa no Campeonato Brasileiro.
Após a partida, ainda muito nervoso pela inexperiência, Ragelli comemorou a estreia na equipe profissional. “Fui iluminado neste jogo, poucos minutos e já pude fazer um gol importante, o do empate. Foi uma grande oportunidade e privilegio vestir a camisa do Cruzeiro. Acho que consegui aproveitar bem a chance”, disse o atacante, que ainda vibrou com a realização de um “sonho de criança”. “É um sonho de criança atuar com esses jogadores, são grandes nomes. O Cruzeiro é um time muito vitorioso e tem um elenco maravilhoso”, apontou.
Natural de Montes Claros, Hugo também comemorou o sucesso da dupla. “É uma emoção muito grande marcar um gol pelo profissional. A parceria com o Judivan vem dando certo na base e hoje deu certo no profissional, já na nossa estreia”, disse.
O companheiro de ataque seguiu em discurso parecido. “A gente vem junto desde a base, está sempre conversando. Tenho um relacionamento muito bom fora de campo com ele, e hoje podemos contribuir para o Cruzeiro não sair com a derrota. Queríamos a vitória, mas o resultado saiu de bom tamanho”, avaliou Judivan.
Acionado por Marcelo Oliveira no início do segundo tempo, Judivan ainda ressaltou a felicidade de atuar entre os profissionais. “Venho trabalhando há muito tempo, treinando, me dedicando ao máximo nos treinos para chegar na hora e corresponder da melhor maneira possível. Espero ter correspondido a altura e estou muito feliz com minha estreia, felicidade imensa fazer parte desse grupo campeão brasileiro”, disse.
Com o empate por 1 a 1 diante da Chapecoense, na Arena Condá, o Cruzeiro chega aos 77 pontos ganhos no Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, diante do Fluminense, a Raposa recebe o troféu da competição e faz o jogo do título, no Mineirão.
1572 visitas - Fonte: Super Esportes