29/11/2014 21:13
Cruzeiro mescla atletas da base e reservas contra a Chapecoense de olho na temporada 2015
Raposa enfrenta os catarinenses pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro
Com poucas chances na temporada, Neiton fará sua estreia no Campeonato Brasileiro pelo Cruzeiro
Depois de comemorar o título do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro começa a trabalhar o fim do ano projetando a temporada 2015. Para a próxima partida contra a Chapecoense, em Chapecó, às 17h, pela 37ª rodada, o técnico Marcelo Oliveira dará descanso aos titulares e observará alguns reservas e atletas da base.
A equipe que entrará em campo na Arena Condá será completamente modificada. Dos considerados titulares, apenas o zagueiro Leo, o volante Lucas Silva e o atacante Marcelo Moreno estão na lista de relacionados e devem entrar em campo.
Das categorias de base, além de Alex, Eurico e Judivan, que ganharam oportunidades ao longo do ano, Dione, Hugo Rageli e Bruno 'Ramires' também foram convocados para a partida no Sul do Brasil.
“É uma oportunidade de observação do técnico. Vê-los jogando uma partida oficial será importante. Observar um jogador numa partida oficial do Campeonato Brasileiro é diferente de treinos e outras atividades”, afirmou Marcelo Oliveira.
Na tarde deste sábado, o Cruzeiro fez um trabalho tático no estádio da partida. O comandante celeste armou o time com Elisson, Willian Farias, Leo, Manoel e Samúdio; Eurico, Bruno ‘Ramires’, Lucas Silva e Marlone; Neilton e Marcelo Moreno.
Adversário
Com 42 pontos, a Chapecoense luta para permanecer na elite do futebol brasileiro. Para isso, depende de uma vitória nas duas últimas partidas. Outra possibilidade é se o Vitória não vencer o Flamengo nesta rodada - este resultado garante matematicamente o time catarinense na Série A. “Para nós é o jogo mais importante do ano, é como se fosse um título”, afirmou o treinador Celso Rodrigues sobre o confronto contra o Cruzeiro.
CHAPECOENSE X CRUZEIRO
CHAPECOENSE
Danilo; Fabiano, Rafael Lima, Grolli e Rodrigo Biro; Wanderson, Bruno Silva, Diones e Camilo; Tiago Luis e Bruno Rangel
Técnico: Celso Rodrigues
CRUZEIRO
Elisson, Willian Farias, Leo, Manoel e Samúdio; Eurico, Bruno ‘Ramires’, Lucas Silva e Marlone; Neilton e Marcelo Moreno
Técnico: Marcelo Oliveira
Motivo: 37ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Horário: 17h
Data: domingo, 30 de novembro de 2014
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha-RJ
Auxiliares: Dibert Pedrosa Moises-RJ e Ciro Chaban-DF
1932 visitas - Fonte: Superesportes