29/11/2014 14:48
Elisson ganha chance como titular no gol do Cruzeiro no 'vestibular celeste' em Chapecó
Cruzeiro encara jogo com seriedade, mas promoverá surpresas na escalação
Elisson atuará pela primeira vez neste Campeonato Brasileiro e quer aproveitar a oportunidade
Ser reserva de Fábio não é das situações mais fáceis. Ter a oportunidade de jogar é pequena. O camisa 1 é titular absoluto e uma das referências para a equipe. Porém, neste domingo, em Chapecó, o goleiro Elisson será dono da meta celeste. A chance deve ser ainda mais comemorada pelo jogador, pois Rafael, considerado o suplente imediato, voltou de contusão recentemente.
“Agradeço a Deus e ao Marcelo a oportunidade. Ë sempre bom estar jogando e espero entrar e corresponder à expectativa. Para nós, cada jogo é uma final. Para mim, ainda mais, pois tenho a chance de jogar. Quero a vitória para que a torcida possa comemorar um pouco mais”, disse Elisson.
Formado na base da Raposa, Elisson, aos 27 anos, rodou por vários clubes antes de retornar à Toca. Para ele, umas das referências da carreira treina ao seu lado todos os dias e outro goleiro com história no Cruzeiro. “Eu me inspiro no Fábio, pelo goleiro que ele é e o caráter que ele tem, e no Dida, que é bem calmo”, avaliou.
O Cruzeiro jogará com time alternativo em Santa Catarina. O técnico Marcelo Oliveira não adiantou a escalação, mas disse que vários atletas terão a chance de serem observados. Do time titular, apenas Marcelo Moreno será utilizado contra a Chapecoense.
”O Moreno vai para o jogo. Estamos tirando os jogadores. Já prevíamos dar uma descansada para quem estava atuando direto. É dar uma oportunidade para quem vinha jogando menos. É um campo de observações para os jogadores”, frisou o treinador.
1746 visitas - Fonte: Superesportes