logo

29/11/2014 08:56

Elisson tem nova missão de substituir Fábio no gol e quer mostrar serviço

Com titular fora, após conquista do título, goleiro reserva quer aproveitar mais uma oportunidade, a terceira nesta temporada, e defender bem a meta celeste

Elisson tem nova missão de substituir Fábio no gol e quer mostrar serviço
É muito raro o goleiro Fábio dar uma chance para seus reservas no Cruzeiro. Por isso, Elisson pode comemorar. O capitão celeste será poupado neste domingo, contra a Chapecoense, e Elisson fará o terceiro jogo dele com a camisa do Cruzeiro nesta temporada. Confiante, o novo dono da meta do campeão brasileiro falou da responsabilidade de substituir o titular, a quem considera um ídolo.

- Agradeço à Deus primeiramente pela oportunidade, ao Marcelo (Oliveira) e comissão técnica. É sempre bom estar jogando e mostrando o nosso valor. Espero entrar e corresponder à expectativa.

O Cruzeiro terá time praticamente todo reserva diante da Chapecoense. Elisson, no entanto, destacou a oportunidade para os jogadores mostrarem serviço ao treinador e garantiu que a Raposa tratará com muita seriedade o jogo.

- É sempre importante vencer. Batendo recordes melhor ainda. Para muitas pessoas, o Cruzeiro já está de férias. Mas nós, jogadores, que vamos jogar domingo, não tratamos como jogo festivo. Para mim é uma final, e queremos ganhar. Esperamos dar muita alegria e só depois do último jogo, contra o Fluminense, comemorar.

Será o terceiro jogo de Elisson como titular do Cruzeiro. Os dois primeiros foram no Campeonato Mineiro deste ano. Duas vitórias: 4 a 1 no Nacional-MG, quando viveu a expectativa de fazer sua primeira partida como profissional da Raposa, e 3 a 0 no Tombense.

5043 visitas - Fonte: Globoesporte.com




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Friendlies Clubs

Qua - 21:30 - -
X
Cruzeiro
Sao Paulo

Brasileiro

Dom - 16:00 - Alfredo Jaconi
0 X 1
Juventude
Cruzeiro