27/11/2014 20:54
Atleticano chama Dagoberto de "folgado" e diz: "bati mesmo"
Leandro Donizete foi expulso no segundo tempo de Cruzeiro x Atlético-MG
Foto: Buda Mendes / Getty Images
Antes de comemorar o título da Copa do Brasil, na noite da última quarta-feira, no Mineirão, com vitória por 1 a 0, o volante Leandro Donizete foi expulso de campo ao protagonizar uma confusão com o atacante do Cruzeiro Dagoberto. O camisa 8 atleticano disse que os desentendimentos com o atleta celeste são de antigos, chamou o rival de "folgado" e "enjoado", além de confessar: "bati mesmo". .
“Meus problemas com ele já são antigos. Desde a época de Atlético-PR e São Paulo. Ele é folgado, ele é muito folgado, na verdade. Ele é muito enjoado, vi uma reportagem antiga dele e não gostei. Ele falou algumas coisas que eu não gostei”, lembrou.
Dagoberto entrou na partida desta quarta no segundo tempo de jogo. Logo no primeiro lance que encontrou com Leandro Donizete, eles já se enfrentaram. Sobre o lance que gerou a expulsão do atleticano, o volante se explicou e afirmou que Dagoberto iniciou a confusão.
“Eu entrei e ele me pegou, deu uma porrada nas minhas costas, isso é coisa antiga. Ele é folgado demais. Eu falei que ia pegar ele mesmo, fiquei com raiva, clássico é pegado, ele beliscou meu pescoço e eu bati mesmo. Clássico é isso aí”, destacou.
Foi à segunda vez que o volante atleticano foi expulso com a camisa do Atlético-MG, mas, coincidência ou não, ambas contra o Cruzeiro. Nos últimos encontros entre os rivais mineiros, Donizete tem se tornado símbolo de raça para os torcedores alvinegros, mas é tido como desleal pelos atletas celestes, inclusive, Nilton acusou o jogador de entrar com muita força nos lances.
3453 visitas - Fonte: Terra