27/11/2014 01:54
Expulso, Leandro Donizete é chamado de desleal por Nilton Allan Brito
Dátolo e Nílton foram titulares na decisão no Mineirão
Foto: Buda Mendes / Getty Images
Derrotado por 1 a 0 na noite dessa quarta-feira, no Mineirão, além de perder o título da Copa do Brasil, o volante do Cruzeiro, Nilton, acusou o volante Leandro Donizete de ser desleal dentro de campo. Segundo o meio-campo cruzeirense, o rival abusa das jogadas ríspidas nos jogos.
“Dagoberto e Donizete sempre sai faísca. Foi um pouco desleal e fala que não pode relar? Da forma que foi tinha que ser vermelho mesmo. Aqui é família, eu tenho que defender o Dagoberto e vai ser sempre assim”, destacou.
Donizete e Dagoberto se estranharam desde o momento que o camisa 11 cruzeirense entrou em campo, no segundo tempo. Ambos tiveram lances violentos entre eles, mas Donizete exagerou no fim da partida e foi expulso.
Leandro Donizete se envolveu recentemente em uma polêmica com os jogadores do Cruzeiro. Depois da vitória por 3 a 2 pelo Campeonato Brasileiro, no Mineirão, o atleta foi chamado de naquele momento. Para se explicar, o volante disse que não entra em clássico para brincar: “não pode relar nessas meninas. É brincadeira. Mas não tem nada disso, chego firme mesmo, principalmente em clássicos”.
3732 visitas - Fonte: Terra