27/11/2014 01:32
Nilton lamenta derrota e exalta defesa alvinegra: 'Fizeram um paredão'
Nilton disputa de cabeça com Leonardo Silva
Depois de ser tetracampeão brasileiro, o Cruzeiro não conseguiu reverter o placar e viu o Atlético-MG ser campeão da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira, com mais uma vitória, dessa vez por 1 a 0 - no Independência tinha sido 2 a 0 para os alvinegros.
Na saída do gramado, Nilton lamentou o resultado, mas fez questão de ressaltar as boas temporadas que o time celeste fez nos últimos dois anos. O jogador ainda exaltou a defesa dos rivais.
"Foi uma temporada maravilhosa. Claro que a derrota não é legal. Mas acho que a gente tem que pensar que foi tudo perdido. Pelo contrário. Fomos campeões e isso que a gente tem que lembrar. Uma grande temporada", disse Nilton.
"A gente tentou de tudo lá na frente. Com o pé, de cabeça, de tudo. Tentamos furar o bloqueio de qualquer jeito, mas não conseguimos, eles fizeram um paredão. Mesmo que a gente tentasse a noite inteira, a bola não ia entrar", declarou.
Diego Tardelli foi o autor do gol desta noite. O atacante, que tem dez gols no Brasileiro, não tinha marcado ainda na Copa do Brasil, e fez o seu na decisão, acabando com a chance de reação do time celeste.
1455 visitas - Fonte: ESPN