27/11/2014 00:54
Que derrota? Cruzeirenses abraçam time e "comemoram vice"
Éverton Ribeiro tenta passar por marcação
Foto: Buda Mendes / Getty Images
Uma cena inusitada aconteceu no Mineirão, nesta quarta-feira, logo depois que o juiz apitou o final do jogo. O Atlético-MG, que tinha vencido por 1 a 0, é claro que começou a festa do título da Copa do Brasil. O Cruzeiro até abaixou a cabeça, mas rapidamente se levantou, não se importou com o vice-campeonato e começou a comemorar o título brasileiro, conquistado no último domingo. Então os dois lados começaram a festejar igualmente, cada um em um extremo do gramado.
Na prática, o Atlético-MG comemorou a vitória durante todo o segundo tempo. O gol de Diego Tardelli no final da primeira etapa desanimou demais o time celeste, que passou a ter poucas chances de ser campeão: precisava de quatro gols em 45 minutos.
Quando o juiz apitou, a torcida atleticana já gritava "é campeão" há mais de dez minutos. A festa só explodiu ainda mais.
O time do Cruzeiro chegou a ficar abalado quando o jogo acabou. Mas a maioria da torcida nem se importou: levantou escudos do time, que tinham sido distribuídos antes do jogo, e começou a entoar suas músicas. Os jogadores não ficaram indiferentes e logo passaram a pular e cantar também. Nem parecia que tinham acabado de perder a Copa do Brasil. Afinal, também são campeões nacionais e têm todo direito de festejar.
2202 visitas - Fonte: Terra