26/11/2014 10:43
Atlético-MG e Cruzeiro perderão seu principal patrocinador em 2015
Banco BMG já teria informado os clubes de que os contratos não serão renovados. Caixa Econômica Federal aparece como possível substituta
Banco BMG chegou a ser uma potência entre os patrocinadores de clubes de futebol, mas, segundo a coluna, decidiu recuar nos investimentos depois de ser comprado pelo Itaú (Daniel Oliveira/Foto Arena)
Prestes a disputarem a segunda partida da final da Copa do Brasil, Atlético-MG e Cruzeiro tiveram uma notícia muito agradável: a de que perdão seu patrocinador máster. De acordo com a coluna Radar Online, da revista Veja, o banco BMG já anunciou aos clubes que os contratos não serão renovados.
O banco BMG chegou a ser uma potência entre os patrocinadores de clubes de futebol, mas, segundo a coluna, decidiu recuar nos investimentos depois de ser comprado pelo Itaú. Com isso, apenas Atlético-MG e Cruzeiro permaneceram com a marca no espaço principal de suas camisas.
A publicação afirma ainda que a Caixa Econômica Federal, que já patrocina Corinthians, Flamengo, entre outros, deve ser a nova patrocinadora dos dois maiores clubes de Minas Gerais.
Depois de vencer a primeira partida por 2 a 0, o Atlético-MG pode perder por um gol de diferença – ou dois, contanto que faça pelo menos um gol – que será campeão. Ao Cruzeiro, resta tentar uma virada histórica para ficar com a taça. O FOX Sports transmite a partida ao vivo a partir das 21h.
10593 visitas - Fonte: Foxsports.com