logo

25/11/2014 17:35

"Seleção" da grande final tem Fábio no gol e Willian e Tardelli no ataque

Narradores Osvaldo "Pequetito" Reis e Mário Henrique "Caixa" elegem os melhores por posição de cada equipe para formar time dos sonhos de Minas

Seleção da grande final tem Fábio no gol e Willian e Tardelli no ataque
Cruzeiro e Atlético-MG fazem final da Copa do Brasil
(Foto: Bruno Cantini / Flickr do Atlético-MG)


Cruzeiro e Atlético-MG chegam à final da Copa do Brasil como dois dos melhores times do futebol brasileiro. Em um tira-teima, posição por posição, os convidados do “Redação SporTV” escalaram a melhor equipe possível contando com os jogadores dos dois elencos. Osvaldo “Pequetito” Reis e Mário Henrique “Caixa” contaram com o voto de minerva do apresentador André Rizek em casos de empate.

No gol, cada narrador escolheu um lado. Caixa preferiu Victor pelo bom momento e as defesas espetaculares que têm salvado o time em momentos decisivos, como na Libertadores e na Copa do Brasil. Já Pequetito preferiu Fábio pelos dez anos com a camisa do Cruzeiro. Coube a Rizek escolher o goleiro da Celeste para o time.

Em relação ao técnico, o único empate permitido. Responsáveis pela evolução dos dois times, Levir Culpi, do Galo, e Marcelo Oliveira, do Cruzeiro, formam uma comissão técnica comum. Rizek lembrou, inclusive, que os dois treinadores já trabalharam juntos justamente no Atlético-MG.

Na defesa, a lateral-direita é de Marcos Rocha, do Galo, superando William Farias, do Cruzeiro. Apesar de Douglas Santos ser uma boa revelação do Atlético-MG, a vaga fica com Egídio na esquerda. A dupla de zaga é alvinegra, com Leonardo Silva e Jemerson. Apesar da qualidade de Bruno Rodrigo e Léo, os dois narradores são unânimes a favor dos jogadores do Galo.

No meio-campo, Caixa e Pequetito se dividiram entre Lucas Silva e Rafael Carioca, e coube a Rizek escolher o primeiro, volante do Cruzeiro. Ao seu lado, Henrique, o melhor na sua posição no Brasil, segundo o narrador da Rádio Globo. Na armação, a difícil missão de escolher entre Dátolo e Everton Ribeiro pendeu a favor do cruzeirense. O atleticano Luan ganha a vaga ao seu lado, batendo Ricardo Goulart.

O ataque começa com Willian, em voto de desempate de Rizek. O apresentador vê um bom futuo para Carlos, do Galo, mas acredita que o atacante do Cruzeiro tem mais peso para a decisão. Entre Marcelo Moreno e Diego Tardelli, o segundo sobressaiu-se. Para Pequetito, é o principal jogador do Atlético-MG.

O Cruzeiro recebe o Atlético-MG nesta quarta-feira pela segunda partida da decisão inédita da Copa do Brasil, no Mineirão. O duelo acontece às 22h (de Brasília).

1677 visitas - Fonte: SporTV




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Friendlies Clubs

Qua - 21:30 - -
X
Cruzeiro
Sao Paulo

Brasileiro

Dom - 16:00 - Alfredo Jaconi
0 X 1
Juventude
Cruzeiro